Orientações

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e WhatsApp.

 

Deste modo, seguem aqui as orientações necessárias:

 

•Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Forma, caso constate alguma das situações abaixo:

 

-Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

 

-Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido (quando este não for combinado por telefone com nossas consultoras).

 

-Siga corretamente as instruções, como: modo de lavar, modo de conservar, atente-se à tamanho incorreto e outras informações contidas no site, tais como uso de cremes, óleos e outros produtos químicos que danifiquem as fibras do tecido.

 

Trocas 

Por questões de higiene e segurança pessoal, não realizamos trocas dos nossos produtos.

Caso o produto tenha um defeito ou contenha um vício, a empresa fornecerá a reparação do problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da ciência do problema, nos termos do parágrafo § 1º do artigo 18, do CDC. 

 

O consumidor, nos termos do art. 26, do CDC, deve informar ao fornecedor sobre o defeito ou vício do produto no prazo legal, qual seja 30 (trinta) dias contados a partir da entrega do produto.

 

Ressarcimento de valores:

 

Apenas serão ressarcidos os valores em caso de arrependimento, dentro do prazo estabelecido em lei, ou quando houver um vício na peça que não for sanado no prazo legal.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não devoluções de valores adquiridos em outras lojas. 

Todas as mercadorias, referentes a cancelamento, deverão ser encaminhadas à Boa Forma Modeladores, indispensavelmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com as etiquetas e acessórios que o acompanham e sempre com a via da nota fiscal de venda (dentro do prazo).

Não aceitamos devoluções de peças sob-medida e por encomenda de qualquer uma de nossas linhas de produtos;

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima. 

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário / Transferência / Depósito em Conta: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Boa Forma.

 

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site https://loja.formamodeladores.com.br/ e para compras por WhatsApp e Instagram, não valendo necessariamente a mesma política de troca para as lojas físicas da Forma Modeladores.

 

Para mais informações entre em contato via

 

SAC/WhatsApp: (62) 9 8281-0065 ou E-mail: [email protected]

Atenciosamente

Boa Forma Modeladores